quarta-feira, 6 de julho de 2016

SOBRE O BEIJA-FLOR

Não é segredo para ninguém, que sou apaixonada por beija-flor (vide topo do blog)

Então, passeando pela net, a procura de um mimo para um evento, encontrei uma loja que faz beija-flor em origami (AQUI). 

Obviamente corri e encomendei. E na descrição do produto, havia esse texto sobre o beija-flor, que venho compartilhar com vocês. 


Mensageiro da cura, amor romântico, claridade, graça, sorte, suavidade. 
O beija-flor se lança no mundo espalhando graça e beleza nos ensinando a apreciar as maravilhas e magias de nossa existência diária. 

Um dos maiores presentes que podemos obter seguindo seus ensinamentos, é o de entender os enigmas e os mistérios que envolvem as dualidades e contradições. 

É só observar o comportamento desse Animal em relação as plantas e flores para percebemos como a sua presença está relacionada a reprodução. 

O BEIJA-FLOR pode voar em qualquer direção: para cima, para baixo, para esquerda, para a direita e também paralisar no ar, como se estivesse observando e preparando seu próximo passo. Sua presença é pura alegria e sempre provoca reações de admiração. 

As pessoas que tem o BEIJA-FLOR como Animal de Poder, geralmente são pessoas agradáveis, alegres e que vivem rodeadas de amigos. Elas conseguem contagiar o ambiente com sua alegria e encontram sempre uma forma, uma maneira de fazer quem estiver ao seu redor se sentir renovado e feliz , pelo simples fato de estar vivo. 

Usando a astúcia, a inteligência, a graça e não só a força física, estão sempre procurando uma maneira para embarcar numa nova aventura e jornada.


. . . 

Há cerca de 2 anos, embarquei numa nova aventura, da qual estou apaixonada desde então: as costurinhas...
Ainda tenho muito a aprender, mas o pouco que aprendi tem me feito muito feliz, a ponto de ousar e abrir uma singela lojinha no ELO7, a Mimos e Afinss, em parceria com minha amiga Lene, que arrasa na customização de chinelos.

Quer conhecer minhas costurinhas?  
Vem cá, seja bem vindo (a), será um prazer recebê-lo (a).

Clique AQUI para entrar na lojinha



Beijos 
: )




8 comentários:

chica disse...

Também gosto muito do beija-flor e gostei do texto. Tuas costurinhas ,um belo trabalho ! bjs, chica

Unknown disse...

Beja flor é encanto...acho tão frágil e forte a mesmo tempo! Parecido contigo, com teu jeito encantador que adoro!Vai querida, alça vôos cada vez mais odsados, seja nas costurinhas ou na vida! Vai minha amiga beija-flor <3

Adelaide Araçai disse...

adoro beija-flor, e me sinto uma previlegiada ao deparar-me com um onde quer que seja, tanto que chamo família inteira para ver, paro o que estiver fazendo só para admirar.
Obrigada por partilhar o texto.
Abraços

Vera Moraes disse...

Oi flor!!!! Deixa meu beija-flor sorver seu néctar? Que assim como este lindo ser da natureza, vc faça maravilhosos vôos!!!

Silvana Cristina Moretto (Sillas) disse...

Oiii Eu fiquei mega feliz com esse novo post!!! <3 Gostei do texto do beija flor!! São lindos lindos mesmo, de viver!! E suas costuras então, sem palavras, umas mais linda do que a outra!!! Parabéns pelo belíssimo trabalho!!! Beijossss mil

Filha de José disse...

Que legal.
Também gosto de beija-flor.
Acho que trazem alegria.
Na minha casa tem aqueles potes que ficam pendurados para o beija flor beber água.

Abraço.

Sandra Mara disse...

Olá Ana Lucia! Também amo beija-flor. São encantadores. Lindo texto. Fiquei feliz com este post. Quanto à lojinha, desejo a ti sucesso.
Beijos.

Unknown disse...

http://poucomais.com/receita-de-bolo-de-chocolate-bolo-de-chocolate-simples-com-cobertura/