terça-feira, 26 de junho de 2012

MAKE RÁPIDA PARA TODOS OS TONS DE PELE

Hoje, venho mostrar uma dica super bacana de maquiagem rápida, para qualquer tom de pele e que combina com qualquer roupa, perfeita para aqueles dias em que acordamos sem vontade de nada apenas de ficar linda forever...

Vale a pena conferir:


Meninas quem não se lembra daquela menininha fofa da propaganda do Tang? 
Pois é, ela cresceu e tornou-se uma mulher linda e cheia de atitude: Cynthia Rachel é o nome da nossa queridinha de sempre.


Cinthya é jornalista, atriz, escritora (está escrevendo seu terceiro livro infantil), dá aulas de interpretação, tem um canal no youtube, um atelier, faz Coach de atores mirins, tem um blog, faz parte da equipe do programa da Eliana...ufa cansei!


Para conhecer mais essa fofa, acesse AQUI


Beijos suas lindas!

7 comentários:

Mell Santos disse...

Adorei o post flor e make para o meu tom de pele é mara.
Ela é uma fofa mesmo, mas não sabia que fazia make gostei muito bjs.

Lu disse...

Oi Ana,boa noite!!
A Cynthia é muito talentosa mesmo.
Eu quase não uso maquiagem porque não sei fazer direito mesmo rs mas com passo a passo perfeito desse acho que eu consigo
Beijo Lu
ps;fiz um comentaria na outra postagem

Chris Ferreira disse...

Oi Ana,
adorei o vídeo! A Cynthia é ótima. dicas.
Beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Oi Ana, fiquei tão feliz com seu comentário que vim correndo espiar seu blog.

Obrigada pelo carinho, viu?

Volte sempre, minha casinha está de portas abertas! E não deixe de conferir todas as novidades que pretendo postar nos próximos dias.

Agora é minha vez de fuçar no seu blog rsrs

Beijo ♥

Unknown disse...

Voltei pra contar que temos muuuito em comum!

1- Também adoro reciclar e achei LINDA DEMAIS a cadeira que vc salvou do lixo;

2- maravilhosas as gaiolinhas que vc fez de lembrandinha;

3- tb uso Colossal da Maybeline rsrs

Entre outras coisinhas... ;)

none disse...

Ha minha linda,mas logo meu blog tão simplinho,e mais um meio de comunicação e fazer amizades do que propriamente um blog.Mas agradeço de todo coração.
Um beijinho
Deusa
vasinhos coloridos

Silvana Cristina Moretto (Sillas) disse...

Olá!! Menina...amei a dica de maquiagem, pela manhã tem que ser assim mesmo...uma coisa prática e que nos deixe linda! eu não sabia que a Cynthia fazia makes...essa menina é mil e uma utilidades, parece alguém que eu conheço (Você) he he he Beijossssssssss Sil