sexta-feira, 8 de junho de 2012

ENFEITES CUTE - Vapt Vupt


Quando me mudei, uma coisa boba, mas que me incomodava muito era um parafuso enorme no hall de entrada do meu andar.
Fiquei pensado numa maneira de 'esconde-lo'.
Passeando pelos blogs amigos, vi uma idéia fofa e simples, que resolvi pôr em prática.

Material:
1 porta retratos sem o fundo, somente a moldura (usei um velho)
1 garrafinha pequena (de leite de coco, azeite, etc)
Cordinha de Sisal
1 arranjo artificial pequeno
Tinta em Spray na dor desejada
(opcional, caso queira mudar a cor da moldura do porta retrato)






Uma outra opção rápida:

  





O único trabalho foi beber o refrigerante....rs

Espero que gostem.

Beijos    
J





Um comentário:

Silvana Cristina Moretto (Sillas) disse...

Olá! Eu adoro esse vasinho na moldura é a coisinha mais cute! Delicado, simples mas ao mesmo tempo moderno, inovador e cheio de charme e estilo. A pessoa pode combinar as flores com a cor da decoração da casa, escolher flores de sua preferência...a moldura também podemos reaproveitar alguma que estava meio feinha ou sem uso. E pronto, com um pouco de tempo e criatividade temos enfeites novos e lindos. Também adorei a idéia do vasinho com a garrafinha de tubaína, percebí mesmo, que foi um esforço esvasiar pra usar o vidro...he he he aí me inspirei e fiz um vasinho com vidrinho de leite de coco, ficou bem fofinho. Prático, rápido, barato, reaproveitando materiais e lindo!!! Adoro seus post´s. Sempre fico na espera do próximo...o que será...rs.....beijosssssssss