sexta-feira, 18 de maio de 2012


É MUITO AMOR!!!


A Lene, minha amiga de longa data (que faz uns artesanatos lindos), me chamou hoje e me presenteou com coisinhas fofas para eu fazer meus artesanatos.



Muitas continhas e pedrinhas...

Tecidos fofos (e já cortados) para fuxicos, lantejoulas....


E fitas, fitas, muuuuuitas fitas...


E minha mesa ficou assim, cheinha de mimos e coisas fofas...


Tudo isso dentro desse caixote lindinho que ela customizou
 (na verdade não coube tudo, pois foi muita coisa mesmo)



E anteontem...

Chega uma caixa enorme via Sedex (aproximadamente 6Kg)
A “pessoa mais especial di my life” (amo demais), me mandou tampinhas de amaciante, copinhos fofos, bolinhas de gude (para eu  fazer porta agulhas lindo que a Tays Rocha ensinou no blog dela)

Ah e de quebra, uma tijelinha meiga

E pra fechar, olha que carinho, ele ainda mandou: pedrinhas de jardim, balinhas de tamarindo que adoro, Band-Aid pro dodói do meu dedo e CD´s virgens para eu fazer a mandala para a minha varanda, que a Margaretss ensinou...
E como ela diz: 'ele é fofo no grau 10000 né?'   ai ai 

    Suspiros..... : )



E tem a Sil, minha prima-irmã-melhor-amiga, uma das pessoas mais legais e especiais da minha vida também (e linda de viver, loira, olhos azuis, um arraso)

Trouxe retalhos de tecidos fofos pros artesanatos... 

(além de ser a incentivadora-mor para a criação do blog




Fála sério.....é muito amor né?

To bobona de tão feliz!!!


Obrigada de coração pela força, incentivo, pelo carinho, pela paciência, mas sobretudo por acreditarem em mim!!!
Um beijo enorme.

Bóra produzir, xó ociosidade. Fui.













Um comentário:

Silvana Cristina Moretto (Sillas) disse...

Olá! é muiito amor sim!! Damos amor, porque recebem0os amor, vc é muito carinhosa! Continue sempre fazendo estas coisas lindas e "malavilosas"!!Beijos Beijos Beijos